Promoção para o Dia dos Pais da Pró-Rim. É mais que presente. É de coração!!

Procurando sugestões de presente para o Dia dos Pais?

Escolher um presente que agrade o paizão e que demonstre todo o amor que você tem por ele, pode ser mais fácil que você imagina. O Dia dos Pais (11/08) se aproxima e para te ajudar, fizemos uma seleção de presentes para a PRÓ-RIM que irão agradar todos os tipos de pai. Além de acertar na escolha, você e seu pai contribuem com o tratamento dos pacientes renais crônicos.

 

Veja os Kits que elaboramos para esta data tão especial!! Compras através da loja on line: https://loja.prorim.org.br/dia-dos-pais/

 

#nossamissãoésalvarvidas ♥

 

 

Por que comprar os Produtos Sociais da Pró-Rim?

O valor arrecadado com a venda dos produtos sociais é doado para o tratamento dos pacientes renais da Fundação Pró-Rim, garantindo um tratamento digno e humanizado. Atualmente, a instituição atende gratuitamente, via Sistema Único de Saúde – SUS, mais de 800 pacientes renais crônicos em Santa Catarina e Tocantins. Para garantir um tratamento de excelência, seguro e com qualidade, a Pró-Rim depende de doações realizadas mensalmente via conta de luz ou telefone, e da venda dos produtos sociais. Para saber mais sobre a Fundação Pró-Rim acesse o nosso site prorim.org.br.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais