Conheça nosso novo site

Com sede em Joinville (SC) e atuando há mais de 20 anos no mercado, a Aliança Brindes é uma empresa que tem por tradição levar brindes diferenciados e inovadores a seus clientes. Coube então ao designer gráfico Denilson Umbelino modernizar sua presença online para destacar com ênfase sua linha de produtos e lançamentos – trazendo mais conteúdo, com imagens destacadas e informações objetivas a seus clientes.

O projeto contemplou um novo site com design mais atrativo e responsivo, facilitando o acesso em dispositivos móveis e oferecendo ferramentas que ampliam a sua atuação digital.

“O objetivo do novo site da Aliança Brindes foi fortalecer a presença digital da marca e melhorar ainda mais a experiência do usuário, que hoje são as médias e grandes empresas distribuídas pelo estado de SC e Brasil”, destaca Denilson.

Outra novidade é o Blog Aliança, desenvolvido para apresentar novidades do segmento e interagir com seu público.

Este novo posicionamento de mercado só faz refletir a necessidade das empresas em investir em presentes únicos que prezem pela exclusividade e sofisticação, por isso somos fornecedores exclusivos de brindes corporativos para as maiores empresas do Brasil”, conta Raquel Nasss – Gerente de Negócios da Aliança Brindes.

Saiu no Acontecendo Aqui, o maior portal de comunicação de Santa Catarina. Clique aqui para conferir.

e-mail MKT Novo Site ALIANÇA BRINDES

Compartilhe esse artigo nas redes sociais